Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Como Estão - Elenco da Franquia Esqueceram de Mim

Como andam hoje em dia o elenco do clássico Esqueceram de Mim (1990)? Com direção de Chris Columbus (Harry Potter e A Pedra Filosofal, Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e O Prisioneiro de Askaban), roteiro do mestre John Hughes (Curtindo A Vida Adoidado) e estrelado pelo astro Macaulay Culkin. O Sucesso foi tanto que lançaram em 1992, Esqueceram de Mim 2 - Perdido Em Nova York, que não conseguiu obter sucesso do primeiro. 

Depois de assistir os filmes em VHS (agora em Blu-ray) ou pela TV, as vezes bate aquele curiosidade de saber de como estão esses atores. Vivos? Mortos? Tirando Macaulay Culkin que geralmente morre umas três vezes ao ano (sério, isso acontece). Confira como estão os atores e atrizes da franquia Esqueceram de Mim 25 anos após o lançamento. (Apenas Tim Curry, Brenda Fricker e Rob Schneider não participaram da parte 1)


Macaulay Culkin (Kevin McCallister)
Idade Filmagens: 10 / Idade Atual: 35
A comédia, indicada a dois Oscars na época, fez Macaulay Culkin estourar como a grande promessa das telonas na pele de Kevin McCallister, um garotinho de oito anos que é esquecido em casa nas férias da família, e para isso ele recebeu 100 mil dólares. Um ano depois ele estrelou Meu Primeiro Amor e em 1994 fez sucesso no cinema como Riquinho. Seu último trabalho foi em 2009, na televisão norte-americana, na série Kings. Atualmente, ele tem sido flagrado mais magro e enfrentou rumores de envolvimento com drogas.


Joe Pesci (Harry Lyme)
Idade Filmagens: 47 / Idade Atual: 72
Joe Pesci começou sua carreira artística em 1961 e quase 30 anos depois se tornou popular no mundo das comédias com o bandido molhado Harry. Seu maior sucesso depois de Esqueceram de Mim foi Máquina Mortífera, em 1992 e 1998, só pelo último filme ele recebeu três milhões de dólares. Seu mais recente trabalho no cinema foi o longa Rancho de Amor, em 2010.


Daniel Stern (Marv Merchants)
Idade Filmagens: 33 / Idade Atual: 58
Outro bandido molhado foi interpretado por Daniel Stern, o Marv, que estreou nos cinemas em 1979 com O Vencedor. Para a continuação da história de Kevin, Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York, ele faturou um milhão de dólares em 1992. Depois do longa ele participou de produções como Os SimpsonsAnos Incríveis e Monk. Como você pode notar, Daniel investiu na carreira em seriados, como também House of Lies e Manhattan.


John Heard (Peter McCallister)
Idade Filmagens: 45 / Idade Atual: 70
John Heard interpretou Peter McCallister, o pai de Kevin. Figurinha carimbada da TV, ele marou presença em séries como: Miami ViceLaw & OrderFamília SopranoCSI: MiamiBattlestar Galactica Prison Break. Entre 2014 e 2015, John esteve em 21 produções.


Catherine O’Hara (Kate McCallister)
Idade Filmagens: 36 / Idade Atual: 61
Catherine O´Hara, por sua vez, deu vida a mãe de Kevin, Kate McCallister, na época ela já tinha 14 anos de carreira. Depois do longa, ela emprestou a sua voz para animações como O Galinho Chicken Little e Barbie em As 12 Princesas Bailarinas. Em 2015, a atriz poderá ser vista na série Schitt's Creek.


Devin Ratray (Buzz McCallister)
Idade Filmagens: 13 / Idade Atual: 38
Devin Ratray era Buzz, o irmão mais velho de Kevin. O ator ficou famoso por, na mesma época, participar de Dennis, o Pimentinha. Em 2015 ele voltou a atuar com tudo, participando de séries como LouieElementar e Agent Carter.


Kieran Culkin (Fuller McCallister)
Idade Filmagens: 8 / Idade Atual: 33
Kieran Culkin, irmão de Macaulay Culkin na vida real, sim eles parecem e você nem tinha notado isso, também pertencia ao clã McCallister na pele de Fuller. Um ano depois ele deu as caras em outra comédia, O Pai da Noiva e também em Scott Pilgrim Contra O Mundo. Seu trabalho mais recente foi a série Fargo.


Roberts Blossom (Marley)
Idade Filmagens: 66  (O ator faleceu aos 87 anos em 2011)
Roberts Blossom, viveu o Velho Marley um idoso assustador, varredor de rua que juntava neve e assombrava o pequeno Kevin. Ele foi um ícone para as crianças e adolescentes da década. Além da comédia o ator participou nos anos 70 do filme O Grande Gatsby.


Angela Goethals (Linnie McCallister)
Idade Filmagens: 13 / Idade Atual: 38
 O Angela Goethals, viveu a irmã chata de Kevin, Linnie. A atriz também participou de Jerry Maguire: A Grande Virada.


Gerry Bamman (Tio Frank McCallister)
Idade Filmagens: 49 / Idade Atual: 74
Gerry Bamman , conhecido por Tio Frank não é muito chegado em crianças e adora férias. Gerry também integrou o elenco do famoso filme O Guarda-Costas.


Tim Curry (Gerente do Hotel)
Idade Filmagens: 46 / Idade Atual: 69 


Brenda Fricker (Moradora de Rua/Pigeon Lady) 
Idade Filmagens: 47 / Idade Atual: 70

Rob Schneider (Carregador de Malas)
Idade Filmagens: 29 / Idade Atual: 52


John Candy (Gus Polinski)
Idade Filmagens: 40  (O ator faleceu aos 43 anos em 1994)





Diretor: Chris Columbus





Trailer legendado de Esqueceram de Mim (1990)

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Sessão Pipoca - Sucker Punch: Mundo Surreal

Direção: Zack Snyder
Roteiro: Zack Snyder e Steve Shibuya
Lançamento: 2011
Gênero: Ação, 
Drama, 
Fantasia, 
Steampunk


Elenco: 

Emily Browning como Babydoll
Abbie Cornish como Sweet Pea
Jena Malone como Rocket
Vanessa Hudgens como Blondie
Jamie Chung como Amber
Carla Gugino como Madame Vera Gorski/Dra. Vera Gorski
Oscar Isaac como Blue Jones
John Hamm como Doutor/The High Roller
Scott Glenn como Sábio/General/Motorista do Ônibus
Gerard Plunkett como Padrasto/Padre



Sinopse:
Babydoll (Emily Browning) foi internada em um sanatório pelo padrasto inescrupuloso, que encomenda uma cirurgia para destruir o cérebro dela. Mas a jovem descobre que seu refúgio pode estar dentro de sua mente e só assim ela poderá se libertar para sempre. Agora, vivendo esse mundo paralelo, ela enfrenta dragões, samurais, robôs e nazistas sobrenaturais, que a farão viver uma perigosa e fantástica aventura na companhia das colegas de internação Blondie (Vanessa Hudgens), Rocket (Jena Malone), Amber (Jamie Chung) e Sweet Pea (Abbie Cornish). Seria essa então a sua única chance de libertação?



Crítica:
Se você tem a cabeça aberta para embarcar num delírio criativo, pode pegar o passaporte e se encaminhar para o cinema de sua preferência porque o passeio está garantido. Depois de fazer sucesso com a história dos outros, como aconteceu em 300 e Watchmen, o diretor Zack Snyder realiza seu primeiro trabalho autoral e o resultado final agrada sob vários aspectos.  (Adoro Cinema)   



Curiosidades:
Esta é a segunda vez que Zack Snyder e Carla Gugino trabalham juntos. A outra foi em Watchmen - O Filme (2009) onde ela viveu Espectral.

Zack Snyder descreveu Sucker Punch, durante uma entrevista, como um filme de ação erótico.


Por que vê-lo?:
Além da excelente atuação da atriz Emily Browning (Desventuras Em Série, Beleza Adormecida, Pompéia), como a alucinante aventura em sua mente; você ainda poderá ter a companhia de magníficos dragões, grandes guerreiros samurais e os campos de concentrações da guerra nazista com seus enormes dirigíveis.





Trailer:


quarta-feira, 4 de novembro de 2015

PERSONAGENS - Flash


Flash (Flash):

Primeira Aparição: Flash Comics #1 (1940)
Criação: Gardner Fox e Harry Lampert
Publicado: DC Comics
Alter Ego: Jay Garrick, Barry Allen, Wally West, Bart Allen
Poderes: Super-velocidade, 
                usar reflexos sobre-humanos,
                violar certas leis da física,
                 criar tornados movendo-se em círculos 
                ultrapassar a velocidade da luz

Até então, quatro diferentes personagens, cada qual de algum modo ganhou o poder da super-velocidade, assumiram a identidade de Flash: Jay Garrick (1940-1956), Barry Allen (1956-1986), Wally West (1986-2006, 2007-), Bart Allen (2006-2007) e Barry Allen (2014-2015), novamente. A segunda versão, ou seja, Barry Allen, é considerada o primeiro herói da Era de Prata dos Quadrinhos e o super-herói permaneceu um dos mais populares desde então.

Origem:
''Jay Garrick'' - um estudante que ganhou sua velocidade através da inalação de vapores de água dura, depois alterada para vapores de água pesada.
''Barry Allen'' - um funcionário da policial científica que ganhou seus poderes após sofrer um acidente sendo banhado por produtos químicos após seu laboratório ser atingido por um raio. Muitos até o chamavam de Raio.
''Wally West'' - era apenas o sobrinho de Barry Allen. Até sofrer um acidente com os mesmos produtos químicos que haviam transformado seu tio em um herói. Ele morava e agia numa cidade diferente da de Barry. Conhecido também como Kid Flash.
Evolução do personagem

Melhor História:
Concerteza foi um clássico da Era de Prata, quando o velocista da DC, encontra-se com o herói de sua infância, Jay Garrick - o Flash original. Na edição, #123 ''Flash Of Two Worlds''em Setembro de 1961 e foi responsável pelo surgimento do conceito Multiverso DC - uma representação ficcional da interpretação da mecânica quântica que propõe a existência de universo paralelos.
Barry Allen e Jay Garrick (ambos Flash)

Maior Inimigo:
Cada um deles tem o seu próprio maior inimigo, mas aqui alistei os dois mais recorrentes em suas histórias. Primeiro o macaco muito inteligente da Cidade Gorila, Grodd, que possui uma força imensa e poderes telepáticos. O segundo e não tão menos importante, Flash Reverso (Professor Zoom), que possui as mesmas habilidades do Flash, só que mais experiente para com elas.
Flash Reverso e Gorila Grodd (ambos da série Flash de 2014)

Outras Mídias:
A DC Comics confirmou que haverá o filme solo do Flash (assim como outros filmes) e o ator escolhido e aparentemente confirmado é Ezra Miller, que anteriormente já teria se juntado ao filme da Liga da Justiça (também confirmado) e depois reprisando o papel pela terceira vez na continuação do filme do grupo. Liga da Justiça: Part 1 estreia em 2017; The Flash, em 2018 e Liga da Justiça: Part 2, em 2019.
Ezra Miller vai ser o herói escarlate nos cinemas

John Wesley Shipp, Kyle Gallner e Grant Gustin já interpretaram o personagem escarlate. John na série Flash de 1990, como Barry Allen. Em Smallville nos episódios 5 da 4ª temporada e no 11 da 6ª temporada Kyle deu-o vida como Bart Allen ou Kid Flash, um ladrão que roubava carteiras mas depois se torna um herói ao lado do Super Boy e companharia. E recentemente Grant está vivendo o herói em The Flash, série essa que está fazendo muito sucesso, também como Barry Allen.
John Wesley Shipp, Grant Gustin e Kyle Gallner, ambos interpretaram o Flash em seriados

Um jogo estrelado pelo “The Flash” estava sendo produzido pela Bottlerocket Entertainment, mas foi cancelado quando a produtora fechou.



Curiosidades:
Na série, Linda Park é um interesse romântico de Barry, nos quadrinhos, Barry se casa com Iris West que é tia de Wally West. Wally e Linda tem um longo relacionamento nas HQs.
Também na série, o pai de Barry é interpretado por John Wesley Shipp. Sim, sim, o mesmo que interpretou o Flash na série de 1990.
Barry com Iris e Linda, Flash com seu pai Henry (John Wesley Shipp)


A série no entanto está na sua segunda temporada e logo abaixo segue um teaser sombrio.

terça-feira, 3 de novembro de 2015

A Evolução Continua


Quanto mais melhor não é? Todos sabemos que a internet hoje em dia está cada vez mais propícia a coisas novas, queremos novos conteúdos, novas tecnologias, novas ideias a seguir em um padrão diferente do já divulgado.
Para o futuro não vai ser diferente, claro que não, com essa onda de games, filmes, series, livros, redes sociais, [...] que se emanou pelo século XXI, podemos esperar mais, muito mais.
Sagas começaram a se assegurar do poder desde o princípio ao menos. Tivemos nos anos 60 e 70 Star Trek, Star Wars, com seus contextos intergalácticos e surreais, dali também surgiu uma das frases mais longínquas do cinema mundial: ''Luke eu sou seu pai''. Para quem nunca ouviu, o que não é possível, não perca tempo e veja.
E que venha o futuro, aliás o futuro chegou literalmente. Nos anos 80 foi a vez de De Volta Para O Futuro (1985), que afirmava em uma máquina do tempo (carro) ser possível uma viagem até, adivinhem só, 2015, o que não ocorreu muito bem. Sem mais sem menos, rendeu uma trilogia de enorme sucesso. Neste mesmo século tivemos também Os Caça-Fantasmas (1984), E.T. - O Extraterrestre (1982), O Exterminador do Futuro (1984), entre outros.
No entanto surge Matrix (1999), no fim dos anos 90, com seu super Neo detonando em múltiplas plataformas. Considerada uma obra prima pelos fãs do cyberpunk, mostrou-nos como hackers são experts em invadir mundos virtuais em um super computador, matrix. Este também gerando mais duas grandes continuações. Destaque também neste século para, Jurassic Park (1993) e seus grandes carnívoros.

Enfim, as grandes sagas, trilogias e reboots dos cinemas chega. Nos dois séculos recentes tivemos uma grande variedade atrações para diversos gostos, como a saga O Senhor dos Anéis, que rendeu um Oscar para o último filme; Harry Potter que recriou um novo jeito de pensar sobre bruxos e ficou eternizado em nossas memórias sem sombra de dúvida. Os super-heróis também ganharam ainda mais destaques, como Batman, Superman, Homem de Ferro e companhia de Vingadores. Não só em filmes como em variados seriados de TV, que recontou a vida do homem de aço de um novo jeito, Smallville; assim como a dos misteriosos Arqueiro Verde em Arrow e Demolidor em Daredevil.
Assim sendo o mundo de ''antigamente'' está se tornando o novo mundo atual, todos querem saber e aprender coisas novas. Seja em conteúdos cinematográficos ou até mesmo em uma nova tecnologia. Pode até ser baseado naquele seu dogma ou em seu aprendizado próprio e necessário a essa nova dinâmica.


''Frase icônica''


''É o que as pessoas dizem (que o tempo muda tudo). Não é verdade. Fazer coisas é o que muda algo. Não fazer nada, deixa as coisas do jeito que eram'' - HOUSE

sexta-feira, 27 de março de 2015

Top 10 Semanal - (Efeitos Visuais)


Desta vez, trago um especial do Top 10 Semanal, que fala dos efeitos visuais dos clipes. Não aqueles simplórios, mas sim estes deslumbrantes e fantásticos efeitos que surgem em cada ocasião. Geralmente são adotados por cantoras, para suas performances ficarem harmoniosas e ganharem mais destaques na mídia. Porém outros artistas de outros gêneros estão adquirindo este espetáculo. Confiram logo abaixo:



1º Black Eyed Peas - Rock That Body
Destaque: Robôs 


2º Katy Perry - E.T.
Destaque: Visual ET de Katy Perry



3º Black Eyed Peas - The Time (Dirty Bit)
Destaque: TV ''Cabeça''


4º David Guetta feat. Nicki Minaj - Turn Me On
Destaque: Bonecos Realistas



5º Linkin Park - Iridescent 
Destaque: Hologramas



6º Avril Lavigne - Alice
Destaque: Mundo da Fantasia



7º Lady Gaga - Born This Way
Destaque: Rosto Macabro de Lady Gaga



8º Jack White - Lazaretto
Destaque: Vidros Estilhaçando



9º Paramore - Monster
Destaque: Integrantes Atacados Por Seres Sobrenaturais



10º Gwen Stefani - Baby Don't Lie
Destaque: Gwen Entra Em Um Mundo Virtual



Menção Honrosa:

Jennifer Lopez - Feel The Light
Destaque: Vestido de LED



Se gostaram do Top 10 Semanal - Efeitos Visuais, comente logo abaixo!!

quinta-feira, 26 de março de 2015

Covers - Top 5 (Especial Rock)


Mais uma lista de 5 covers que ouvi durante essa semana e que gostei bastante.
Desta vez vou para o lado rock de canções que, NÃO são rock em seu estilo original. Exatamente isso, são covers de músicas para os rockeiros ou não, de plantão.





1º Julian Gray - Chandelier (Cover de Sia):
Escolhi este cover como primeiro lugar pois, além de Julian cantar super bem, ela começa cantando bem suave a canção, mas depois nooossa, ela arrepia no heavy metal e no final tem um agudo fantástico. Ela se apresentou no programa Nossa Toca, que semana passada falei um pouco.


2º Jonathan Young - Bang Bang (Cover de Jessie J feat. Ariana Grande and Nicki Minaj):
Perfeito vocal desse cara e ótimo vídeo com montagens sensacionais. Faz a canção de Jessie J, Bang Bang ser irreconhecível literalmente. Logo no final tem uma participação de um amigo seu, que faz um heavy metal bem legal.


3º Leo Moracchioli - Anaconda (Cover de Nicki Minaj):
Esse sim é bem ousado. Leo mudou perfeitamente a canção e ficou bem legal. Com seu estilo totalmente heavy metal ele botou pra quebrar, e de quebra ainda teve uma bonequinha em comparação a Nicki.


4º Doda - Titanium (Cover de David Guetta feat. Sia):
Este é outro cover que começa bem leve e vai se aventurando ao estilo rock de Doda, que tem uma voz excepcional. Aos sons fenomenais das guitarras que também emanam no lugar.



5º White Floor - FourFiveSeconds (Cover de Rihanna feat. Kanye West and Paul McCartney):
Apesar de a nova música da cantora Rihanna já ser um estilo de pop rock em si, este grupo fez uma ótima performance bem engraçada até, para a canção. O começo não empolga muito, mas depois que aparece um terceiro integrante, agente sente a sintonia e a música se deslança a partir dali.




Se gostou dos covers dessa semana, comente logo abaixo:

segunda-feira, 23 de março de 2015

Rainha de Barbados

Rihanna:

Nome Completo: Robyn Rihanna Fenty

Nascimento: 20/02/1988 (27 anos)

Origem: Saint Michael (Barbados)

Ocupações: cantora, compositora, co-produtora, dançarina, modelo, designer de moda, autora e atriz.

Gênero(s): r&b, reggae, dancehall, hip-hop, pop


Rihanna é uma cantora, atriz e compositora famosa com grandes canções conhecidas nos quatro cantos do mundo, de ascendência barbadiana, guianense e irlandesa. Evan Rogers, produtor da editora Def Jam Recordings, e Jay-Z, vice-presidente da mesma, foram os que alavancaram a carreira da cantora, ouvindo-a em uma audição e em seguida assinando contrato com ela.

Nascida na ilha caribenha de Barbados, em Saint Michael, é filha de Mónica Fenty, de ascendência guianense, e de Ronald Fenty, de ascendência barbadiana e irlandesa. Começou a cantar aos nove anos de idade, mas foi com quinze anos que ela se apresentou para Evan Rogers, que produziu entre outras cantoras como, Christina Aguilera, Laura Pausini e Kelly Clarkson; e assinou o contrato com sua então gravadora. Em 2004, no colégio da Combermere School ganhou um concurso de beleza onde foi nomeada ''Miss Combermere'', após ter feito uma atuação, interpretando a música da cantora Mariah Carey ''Hero'', dando início ao seu também trabalho de modelo.
Rihanna como modelo

Primeiros Trabalhos:
Seu primeiro álbum, Music Of The Sun (2005), faz um enorme sucesso assim que lançado. Expondo sua mistura de reggae, dancehall e r&b, escrito por Evan e pela própria. Destaque para singles como, ''Pon De Replay'', ''There's A Thug In My Life'', ''Let Me'', ''That La, La,La'' e ''If It's Lovin' That You Want''. Com quase 500.000 cópias vendidas apenas nos Estados Unidos, chegando a quase dois milhões de unidades vendidas no mundo inteiro. Recebendo críticas positivas em relação a duas canções: ''Pon De Replay'' e ''If It's Lovin' That You Want''.
Álbum Music Of The Sun (2005)
O segundo álbum foi lançado no ano seguinte, A Girl Like Me (2006). O Primeiro single, ''SOS'' foi sua primeira canção a atingir o primeiro lugar na tabela musical dos EUA, a Billboard Hot 100. O Segundo single foi escrito por Ne-Yo, ''Unfaithful'', que também fez muito sucesso. Depois tiveram, ''We Ride'' e ''Break It Off'', a primeira entrou para o a posição 4 em algumas tabelas musicais. No mundo o álbum vendeu mais de 3.700,000 de cópias.
Álbum A Girl Like Me (2006)
Intitulado Good Girl Gone Bad (2007), o terceiro álbum da cantora, conta com um dos enormes sucessos em sua carreira, a canção ''Umbrella'', com a participação de Jay-Z. Que foi considerado o ''Hino do Verão de 2007'' e tendo ganhado vários prêmios para a carreira da barbadiana. O segundo single foi ''Shut Up And Drive'', que traz um ritmo rock/pop. Já o terceiro single , ''Don't Stop The Music'', segue um ritmo bem mais dance. O quarto e último single do álbum, ''Hate That I Love You'', traz uma participação de Ne-Yo. O álbum vendeu mais de 8.900,000 cópias.
Álbum Good Girl Gone Bad (2007)
Em 2009, Rihanna relançou o álbum Good Girl Gone Bad (2007), agora intitulado, Good Girl Gone Bad: Reloaded/Live (2008). Trazendo três canções inéditas e que fizeram enorme sucesso para sua carreira. A primeira foi ''If I Never See Your Face Again'' cantada com a banda Maroon 5. A segunda ''Disturbia'', escrita por Rihanna e Chris Brown, alcançou o topo da Billboard Hot 100 por duas semanas consecutivas. Por último, mas também a mais prestigiada e elogiada pela crítica, ''Take A Bow'', que da posição #53 foi para #1 e ficou durante algumas semanas. Só no Brasil o álbum vendeu mais de 330.000 cópias.
Álbum Good Girl Gone Bad: Reloaded/Live (2008)
Ainda em 2009, ela lançou seu quarto álbum de estúdio, Rated R (2009). Que também teve vários singles como: ''Russian Roulette'', que estourou nas rádios de todo o mundo; ''Hard'', que interpretou pela primeira vez no concerto que fez com Jay-Z; ''Rude Boy'', que chegou ao topo da Billboard; ''Rockstar 101'', que conta com a participação de Slash e por último ''Te Amo'', que chegou ao topo na Europa.
Álbum Rated R (2009)
Loud (2010), é o quinto álbum de estúdio da cantora. Quando foi lançado atingiu o topo na tabela britânica UK Albums Chart e na Canadian Albums Chart, com certificações múltiplas de platina em ambos os países. O álbum foi o marco da carreira da cantora, pois quatro singles chegaram a posição #1 da Billboard Hot 100. Primeiro teve ''Love The Way You Lie'', com colaboração de Eminem; depois vieram, ''Only Girl (In The World)'', ''What's My Name?'', com participação de Drake e ''S&M''. Destaque também para ''Man Down'', ''California King Bed'' e ''Cheers (Drink To That)'' que fizeram enorme sucesso. O álbum vendeu mais de 10.000,00 cópias.
Álbum Loud (2010)
O sexto álbum de estúdio, Talk That Talk (2011), combina uma variedade de gêneros musicais, incluindo o hip hop, r&b, electro, dancehall e o dubstep. O primeiro single, ''We Found Love'', é uma canção de electro house e dance-pop, que conta com a participação do DJ escocês Calvin Harris, chegando ao topo da Billboard e outras tabelas por várias semanas. Ainda foi considerada por um grande jornal como a canção do século. Depois tiveram, ''You Da One'', com estilos dubstep, reggae, dancehall e pop; ''Talk That Talk'', com participação do rapper Jay-Z e ''Where Have You Been'', com estilo house e dance-pop. Em sua semana de estreia o álbum vendeu 197.000 cópias.
Álbum Talk That Talk (2011)
Unapologetic (2012), é o sétimo álbum de estúdio e por enquanto seu último. Também obteve vários singles recordes que estiveram em topos de tabelas em todo o mundo. Como o primeiro single, ''Diamonds'', que obteve um enorme sucesso e é uma das músicas mais conhecidas da cantora; ''Stay'', com a participação de Mikky Ekko, também chegou a posição #1; ''What Now'', foi o terceiro single, seguido por, ''Pour It Up'', que causou um alvoroço, pois no clipe Rihanna exibe seu ''traseiro'' balançando-o de um lado para o outro e chamando muita atenção; e o último single do álbum foi, ''Right Now'', segunda parceria com o DJ David Guetta.
Álbum Unapologetic (2012)
Agora em 2015, Rihanna vai lançar seu oitavo álbum de estúdio (ainda sem título) e os fãs já estão aguardando ansiosos pelo o que vem por aí. Ela já lançou o primeiro single, ''FourFiveSeconds'', com as participações de Kanye West e Paul McCartney, que alcançou a posição #1 em algumas tabelas mundias. A especulações de que o álbum vá chamar, #R8, referente a nome Rihanna e ao seu oitavo álbum de estúdio.
Single ''FourFiveSeconds'' 

Outras Mídias:
Em 2006, teve uma participação especial no filme Bring It On: All Or Nothing (2006). Foi a partir desse filme, que surgiu a curiosidade de cinematográfica da cantora. Protagonizou no vídeo do single de Kanye West, ''Paranoid''. Logo depois fez o filme Battleship - A Batalha dos Mares (2012) e uma ponta em É O Fim (2013), onde fez uma participação como ela mesma.
Rihanna no filme Battleship - Batalha dos Mares (2012)


Curiosidades:
O caso mais curioso envolvendo a cantora foi quando, seu namorado na época, Chris Brown a agrediu, recorrendo a socos, pontapés e mordidas, fato que teria levado a cantora ao hospital.
Chris Brown e Rihanna





Top 5 - My Playlist Rihanna:

Rihanna feat. Calvin Harris - We Found Love

Rihanna - What Now

Rihanna feat. Jay-Z - Umbrella

Rihanna - Where Have You Been

Rihanna - Jump




Gostou da história da Rihanna? 
Se Gostou Comente Logo Abaixo!!!