Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de março de 2015

Top 10 Semanal - (Efeitos Visuais)


Desta vez, trago um especial do Top 10 Semanal, que fala dos efeitos visuais dos clipes. Não aqueles simplórios, mas sim estes deslumbrantes e fantásticos efeitos que surgem em cada ocasião. Geralmente são adotados por cantoras, para suas performances ficarem harmoniosas e ganharem mais destaques na mídia. Porém outros artistas de outros gêneros estão adquirindo este espetáculo. Confiram logo abaixo:



1º Black Eyed Peas - Rock That Body
Destaque: Robôs 


2º Katy Perry - E.T.
Destaque: Visual ET de Katy Perry



3º Black Eyed Peas - The Time (Dirty Bit)
Destaque: TV ''Cabeça''


4º David Guetta feat. Nicki Minaj - Turn Me On
Destaque: Bonecos Realistas



5º Linkin Park - Iridescent 
Destaque: Hologramas



6º Avril Lavigne - Alice
Destaque: Mundo da Fantasia



7º Lady Gaga - Born This Way
Destaque: Rosto Macabro de Lady Gaga



8º Jack White - Lazaretto
Destaque: Vidros Estilhaçando



9º Paramore - Monster
Destaque: Integrantes Atacados Por Seres Sobrenaturais



10º Gwen Stefani - Baby Don't Lie
Destaque: Gwen Entra Em Um Mundo Virtual



Menção Honrosa:

Jennifer Lopez - Feel The Light
Destaque: Vestido de LED



Se gostaram do Top 10 Semanal - Efeitos Visuais, comente logo abaixo!!

quinta-feira, 26 de março de 2015

Covers - Top 5 (Especial Rock)


Mais uma lista de 5 covers que ouvi durante essa semana e que gostei bastante.
Desta vez vou para o lado rock de canções que, NÃO são rock em seu estilo original. Exatamente isso, são covers de músicas para os rockeiros ou não, de plantão.





1º Julian Gray - Chandelier (Cover de Sia):
Escolhi este cover como primeiro lugar pois, além de Julian cantar super bem, ela começa cantando bem suave a canção, mas depois nooossa, ela arrepia no heavy metal e no final tem um agudo fantástico. Ela se apresentou no programa Nossa Toca, que semana passada falei um pouco.


2º Jonathan Young - Bang Bang (Cover de Jessie J feat. Ariana Grande and Nicki Minaj):
Perfeito vocal desse cara e ótimo vídeo com montagens sensacionais. Faz a canção de Jessie J, Bang Bang ser irreconhecível literalmente. Logo no final tem uma participação de um amigo seu, que faz um heavy metal bem legal.


3º Leo Moracchioli - Anaconda (Cover de Nicki Minaj):
Esse sim é bem ousado. Leo mudou perfeitamente a canção e ficou bem legal. Com seu estilo totalmente heavy metal ele botou pra quebrar, e de quebra ainda teve uma bonequinha em comparação a Nicki.


4º Doda - Titanium (Cover de David Guetta feat. Sia):
Este é outro cover que começa bem leve e vai se aventurando ao estilo rock de Doda, que tem uma voz excepcional. Aos sons fenomenais das guitarras que também emanam no lugar.



5º White Floor - FourFiveSeconds (Cover de Rihanna feat. Kanye West and Paul McCartney):
Apesar de a nova música da cantora Rihanna já ser um estilo de pop rock em si, este grupo fez uma ótima performance bem engraçada até, para a canção. O começo não empolga muito, mas depois que aparece um terceiro integrante, agente sente a sintonia e a música se deslança a partir dali.




Se gostou dos covers dessa semana, comente logo abaixo:

segunda-feira, 23 de março de 2015

Rainha de Barbados

Rihanna:

Nome Completo: Robyn Rihanna Fenty

Nascimento: 20/02/1988 (27 anos)

Origem: Saint Michael (Barbados)

Ocupações: cantora, compositora, co-produtora, dançarina, modelo, designer de moda, autora e atriz.

Gênero(s): r&b, reggae, dancehall, hip-hop, pop


Rihanna é uma cantora, atriz e compositora famosa com grandes canções conhecidas nos quatro cantos do mundo, de ascendência barbadiana, guianense e irlandesa. Evan Rogers, produtor da editora Def Jam Recordings, e Jay-Z, vice-presidente da mesma, foram os que alavancaram a carreira da cantora, ouvindo-a em uma audição e em seguida assinando contrato com ela.

Nascida na ilha caribenha de Barbados, em Saint Michael, é filha de Mónica Fenty, de ascendência guianense, e de Ronald Fenty, de ascendência barbadiana e irlandesa. Começou a cantar aos nove anos de idade, mas foi com quinze anos que ela se apresentou para Evan Rogers, que produziu entre outras cantoras como, Christina Aguilera, Laura Pausini e Kelly Clarkson; e assinou o contrato com sua então gravadora. Em 2004, no colégio da Combermere School ganhou um concurso de beleza onde foi nomeada ''Miss Combermere'', após ter feito uma atuação, interpretando a música da cantora Mariah Carey ''Hero'', dando início ao seu também trabalho de modelo.
Rihanna como modelo

Primeiros Trabalhos:
Seu primeiro álbum, Music Of The Sun (2005), faz um enorme sucesso assim que lançado. Expondo sua mistura de reggae, dancehall e r&b, escrito por Evan e pela própria. Destaque para singles como, ''Pon De Replay'', ''There's A Thug In My Life'', ''Let Me'', ''That La, La,La'' e ''If It's Lovin' That You Want''. Com quase 500.000 cópias vendidas apenas nos Estados Unidos, chegando a quase dois milhões de unidades vendidas no mundo inteiro. Recebendo críticas positivas em relação a duas canções: ''Pon De Replay'' e ''If It's Lovin' That You Want''.
Álbum Music Of The Sun (2005)
O segundo álbum foi lançado no ano seguinte, A Girl Like Me (2006). O Primeiro single, ''SOS'' foi sua primeira canção a atingir o primeiro lugar na tabela musical dos EUA, a Billboard Hot 100. O Segundo single foi escrito por Ne-Yo, ''Unfaithful'', que também fez muito sucesso. Depois tiveram, ''We Ride'' e ''Break It Off'', a primeira entrou para o a posição 4 em algumas tabelas musicais. No mundo o álbum vendeu mais de 3.700,000 de cópias.
Álbum A Girl Like Me (2006)
Intitulado Good Girl Gone Bad (2007), o terceiro álbum da cantora, conta com um dos enormes sucessos em sua carreira, a canção ''Umbrella'', com a participação de Jay-Z. Que foi considerado o ''Hino do Verão de 2007'' e tendo ganhado vários prêmios para a carreira da barbadiana. O segundo single foi ''Shut Up And Drive'', que traz um ritmo rock/pop. Já o terceiro single , ''Don't Stop The Music'', segue um ritmo bem mais dance. O quarto e último single do álbum, ''Hate That I Love You'', traz uma participação de Ne-Yo. O álbum vendeu mais de 8.900,000 cópias.
Álbum Good Girl Gone Bad (2007)
Em 2009, Rihanna relançou o álbum Good Girl Gone Bad (2007), agora intitulado, Good Girl Gone Bad: Reloaded/Live (2008). Trazendo três canções inéditas e que fizeram enorme sucesso para sua carreira. A primeira foi ''If I Never See Your Face Again'' cantada com a banda Maroon 5. A segunda ''Disturbia'', escrita por Rihanna e Chris Brown, alcançou o topo da Billboard Hot 100 por duas semanas consecutivas. Por último, mas também a mais prestigiada e elogiada pela crítica, ''Take A Bow'', que da posição #53 foi para #1 e ficou durante algumas semanas. Só no Brasil o álbum vendeu mais de 330.000 cópias.
Álbum Good Girl Gone Bad: Reloaded/Live (2008)
Ainda em 2009, ela lançou seu quarto álbum de estúdio, Rated R (2009). Que também teve vários singles como: ''Russian Roulette'', que estourou nas rádios de todo o mundo; ''Hard'', que interpretou pela primeira vez no concerto que fez com Jay-Z; ''Rude Boy'', que chegou ao topo da Billboard; ''Rockstar 101'', que conta com a participação de Slash e por último ''Te Amo'', que chegou ao topo na Europa.
Álbum Rated R (2009)
Loud (2010), é o quinto álbum de estúdio da cantora. Quando foi lançado atingiu o topo na tabela britânica UK Albums Chart e na Canadian Albums Chart, com certificações múltiplas de platina em ambos os países. O álbum foi o marco da carreira da cantora, pois quatro singles chegaram a posição #1 da Billboard Hot 100. Primeiro teve ''Love The Way You Lie'', com colaboração de Eminem; depois vieram, ''Only Girl (In The World)'', ''What's My Name?'', com participação de Drake e ''S&M''. Destaque também para ''Man Down'', ''California King Bed'' e ''Cheers (Drink To That)'' que fizeram enorme sucesso. O álbum vendeu mais de 10.000,00 cópias.
Álbum Loud (2010)
O sexto álbum de estúdio, Talk That Talk (2011), combina uma variedade de gêneros musicais, incluindo o hip hop, r&b, electro, dancehall e o dubstep. O primeiro single, ''We Found Love'', é uma canção de electro house e dance-pop, que conta com a participação do DJ escocês Calvin Harris, chegando ao topo da Billboard e outras tabelas por várias semanas. Ainda foi considerada por um grande jornal como a canção do século. Depois tiveram, ''You Da One'', com estilos dubstep, reggae, dancehall e pop; ''Talk That Talk'', com participação do rapper Jay-Z e ''Where Have You Been'', com estilo house e dance-pop. Em sua semana de estreia o álbum vendeu 197.000 cópias.
Álbum Talk That Talk (2011)
Unapologetic (2012), é o sétimo álbum de estúdio e por enquanto seu último. Também obteve vários singles recordes que estiveram em topos de tabelas em todo o mundo. Como o primeiro single, ''Diamonds'', que obteve um enorme sucesso e é uma das músicas mais conhecidas da cantora; ''Stay'', com a participação de Mikky Ekko, também chegou a posição #1; ''What Now'', foi o terceiro single, seguido por, ''Pour It Up'', que causou um alvoroço, pois no clipe Rihanna exibe seu ''traseiro'' balançando-o de um lado para o outro e chamando muita atenção; e o último single do álbum foi, ''Right Now'', segunda parceria com o DJ David Guetta.
Álbum Unapologetic (2012)
Agora em 2015, Rihanna vai lançar seu oitavo álbum de estúdio (ainda sem título) e os fãs já estão aguardando ansiosos pelo o que vem por aí. Ela já lançou o primeiro single, ''FourFiveSeconds'', com as participações de Kanye West e Paul McCartney, que alcançou a posição #1 em algumas tabelas mundias. A especulações de que o álbum vá chamar, #R8, referente a nome Rihanna e ao seu oitavo álbum de estúdio.
Single ''FourFiveSeconds'' 

Outras Mídias:
Em 2006, teve uma participação especial no filme Bring It On: All Or Nothing (2006). Foi a partir desse filme, que surgiu a curiosidade de cinematográfica da cantora. Protagonizou no vídeo do single de Kanye West, ''Paranoid''. Logo depois fez o filme Battleship - A Batalha dos Mares (2012) e uma ponta em É O Fim (2013), onde fez uma participação como ela mesma.
Rihanna no filme Battleship - Batalha dos Mares (2012)


Curiosidades:
O caso mais curioso envolvendo a cantora foi quando, seu namorado na época, Chris Brown a agrediu, recorrendo a socos, pontapés e mordidas, fato que teria levado a cantora ao hospital.
Chris Brown e Rihanna





Top 5 - My Playlist Rihanna:

Rihanna feat. Calvin Harris - We Found Love

Rihanna - What Now

Rihanna feat. Jay-Z - Umbrella

Rihanna - Where Have You Been

Rihanna - Jump




Gostou da história da Rihanna? 
Se Gostou Comente Logo Abaixo!!!

sexta-feira, 20 de março de 2015

RESENHA - O Morro dos Ventos Uivantes


Título Original: Wuthering Heights 
Autor (a): Emily Brönte 
Gênero: Romance
Páginas: 291
Lançamento: 1847
Editora Brasileira: 
Editora Globo
Lua de Papel 


O Sr. Lockwood é o novo inquilino da Fazenda ThrushCross Grange, de propriedade de um Sr. Heathcliff. Por cortesia, o Sr. Lockwood vai visitar o senhorio no ''Morro dos Ventos Uivantes''. Ali ele encontra uma moça, um rapaz e Heathcliff. Ele tenta entender a ligação entre eles e termina por entendê-los de maneira errada. Isto aumenta sua curiosidade para descobrir mais sobre essa família muito estranha. Ele persuade Nelly, a governanta, a lhe contar mais sobre estas pessoas.
A história retroage ao tempo em que Heathcliff era apenas um menino. O Sr. Earnshaw havia trazido para casa um menino que ele havia encontrado abandonado na rua; este menino é Heathcliff. O Sr. Earnshaw tem um filho, Hindley, e uma filha, Catherine, que tem a mesma idade de Heathcliff. O Sr. Earnshaw favorece Heathcliff e isto deixa Hindley muito furioso. Todos os outros membros da fazenda acham Heathcliff estranho, exceto Catherine, que o adora.
Depois que o Sr. Earnshaw morre, Hindley se volta contra Heathcliff, impedindo sua educação e tratando-o como um trabalhador braçal. Ele faz de tudo para erguer uma barreira entre Catherine e Heathcliff, pois odeia a amizade dos dois. Ele tenta fazer Catherine se dar bem com os Lintons. Os Lintons são uma família rica e respeitada que vive na Fazenda Thrush Cross. O filho dos Lintons, Edgar, começa a gostar de Catherine. Isto gera ciúmes em Heathcliff, mas ele tolera a distância entre ele e Catherine.
Um dia, Edgar pede Catherine em casamento e ela aceita. Heathcliff escuta Catherine dizendo a Nelly que ela escolheu Edgar, da família dos Lintons, somente porque ela achava que Heathcliff não é um cavalheiro e que casar com ele estragaria sua reputação e status na sociedade. Heathcliff fica muito magoado, deixa os Ventos Uivantes e vai embora.
Catherine fica arrasada. Ela não pode suportar essa situação. Edgar casa com ela para lhe ajudar a suportar a dor. Ela começa uma nova vida com Edgar, mas um dia Heathcliff retorna. Ele se tornou um cavalheiro e agora é tão desejável quanto Edgar.
O conflito emocional de Catherine começa. Ela quer os dois homens na sua vida. Para conseguir isto ela termina ferindo Linton e a si mesma. Ela nunca consegue sair deste tumulto emocional. Ela dá à luz a uma filha de Edgar e morre.
Heathcliff fica arrasado com a notícia da morte de Catherine. Ele se sente como um leão ferido. Ele declara guerra a todos aqueles que lhe separaram de Catherine. Ele jura tomar vingança. Ele então tem um caso com Isabella, irmã de Edgar, e gera um filho com ela. O resto da história mostra como Heathcliff destrói Hindley e toma os Morros Uivantes. Ele trata Hareton, filho de Hindley, da mesma maneira que ele foi tratado anos atrás por seu pai. Ele força a filha de Catherine, Cathy, a se casar com seu filho Linton. Então ele se apodera da Fazenda ThrushCross Grange.

O romance termina com a quase insanidade e consequente morte de Heathcliff .
Catherine e Heathcliff


Gostou?...Então Comente Logo Abaixo!!

Top 10 Semanal


Chegamos ao Top 10 - As Músicas mais ouvidas durante esta semana. Desta vez me regredi mais para o lado do indie e r&b, de Gotye à John Legend. Mas também irão encontrar outros gêneros como, dance, pop, folk...



1º - Jess Glynne - Hold My Hand
Tradução: Segure Minha Mão
Ano de Lançamento: 2015
Álbum: Sem Álbum No Momento


2º - Olly Murs feat. Demi Lovato - Up
Tradução: Para Cima
Ano de Lançamento: 2014
Álbum: Never Been Better


3º - Edward Sharpe And The Magnetic Zeros - Home
Tradução: Casa
Ano de Lançamento: 2009
Álbum: Up From Below 


4º - John Legend feat. Common - Glory
Tradução: Glória
Ano de Lançamento: 2015
Álbum: Selma - Original Motion Picture Soundtrack


5º - Zedd feat. Selena Gomez - I Want You To Know
Tradução: Eu Quero Que Você Saiba
Ano de Lançamento: 2015
Álbum: Sem Álbum No Momento


6º - Sam Smith - Like A Can
Tradução: Como Eu Posso
Ano de Lançamento: 2014
Álbum: Im The Lonely Hour


7º - Gotye feat. Kimbra - Somebody That I Used To Know
Tradução: Alguém Que Eu Conhecia
Ano de Lançamento: 2012
Álbum: Making Mirrors 


8º - Karmin - I Want It All
Tradução: Eu Quero tudo
Ano de Lançamento: 2014
Álbum: Pulses 


9º - Heffron Drive - Division Of The Heart
Tradução: Divisão do Coração
Ano de Lançamento: 2014
Álbum: Happy Mistakes 

10º - Hozier - Take Me To Church 
Tradução: Leve-Me À Igreja
Ano de Lançamento: 2015
Álbum: Take Me To Church (EP)



Se Gostaram das Músicas, Comente Logo Abaixo:

quinta-feira, 19 de março de 2015

Covers - Top 5


Na matéria de hoje, listo novamente mais 5 covers que ouvi durante esta semana e chamou a minha atenção. Pelo ritmos sensacionais e diferentes, sempre tento variar de gênero, sendo bem eclético e tentando compreender a tradução de cada canção, pois muitas são bem complexas.


1° - Christina Grimmie - Heroes (Cover de Alesso feat. Tove Lo):
Além de uma voz fantástica, Christina começou postando seus covers no youtube e assim se tornando famosa. Mas foi a sua participação no The Voice USA (Temporada 6º - 2014) que ficou reconhecida mundialmente. No reality ela ficou em 3º lugar e era do time de Adam Levine.



2º - Sofia Karlberg - Stay With Me (Cover de Sam Smith):
Sofia também é outra que está ficando reconhecida pelo youtube. Começou postando variados covers, entre eles: Taylor Swift, John Legend, Sam Smith, como é mostrado logo acima, entre vários outros. Mas foi com a música de Beyoncé e Jay-Z, Crazy In Love (Versão para o filme 50 Tons de Cinza), que ela realmente ganhou destaque.



3º - Michelle Montezeri - Radioactive (Cover de Imagine Dragons):
Ouço a bastante tempo os covers de Michelle, pois quase sempre são músicas que gosto de ouvir. Seu cover mais famoso é da música The Monster do Eminem e Rihanna, mas escolhi Radioactive pois acho o melhor deles. Além disso Michelle já participou do American Idol USA.



4º - Páginas Em Branco - How You Remind Me (Cover de Nickelback):
Páginas Em Branco é uma banda brasileira que ouvi pela primeira no programa Nossa Toca, que é um programa online onde bandas, ou solos vão para cantar covers, e fiquei fascinado com o som que eles fazem. Logo abaixo segue o link da página: http://gbmj.com.br/tag/nossa-toca/



5º - Max e Alyson Stoner - Maps (Cover de Maroon 5):
Max e Alyson são irmãos e simplesmente fantásticos cantando e interpretando neste cover de Maps. Super recomendo ouvir outras músicas deles, pois além de cantarem muito bem, fazem clipes muito legais. E ainda estão bombando no youtube cantando com Victoria Justice.




Bom, esses foram os covers desta quinta e se gostaram, comente logo abaixo!!

quarta-feira, 18 de março de 2015

PERSONAGENS - Aragorn

Aragorn:

Primeira Aparição: O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel (1954)
Criação: J. R. R. Tolkien
Publicado: Editora Martins
Alter Ego: Aragorn II, filho de Arathorn ou Passolargo
Poderes: Força,
Sabedoria,
Líder Estratégico,
Guerreiro Hábil.
Raça: Homens
Família: Casa de Isildur, Telcontar


Criado por J. R. R. Tolkien em sua obra O Senhor dos Anéis de 1954, onde é um dos protagonistas. Aragorn era um guardião do Norte, introduzido pela primeira vez com o nome Strider em Bree, como os hobbits continuaram a chamá-lo ao longo da saga.  Acabou sendo descoberto como herdeiro de Isildur e pretendente legítimo aos tronos de Arnor e Gondor. Também era um confidente de Gandalf, O Cinzento/O Branco e parte integrante da missão para destruir o Um Anel e derrotar O Senhor das Trevas Sauron.

Origem:
Aragorn nasceu no dia 1 de Março da Terceira Era, filho de Arathorn II e Gilraen. Com apenas 2 anos, Aragorn perdeu o pai (que era capitão dos Dúnedain), quando este partiu com os filhos de Elrond para lutar contra orcs. Depois, a sua mãe levou-o em segredo para Valfenda (casa de Elrond), e de lá Aragorn foi tratado como se fosse um filho, e o seu nome e linhagem foram mantidos em segredo para sua proteção, uma vez que Sauron poderia segui-lo caso soubesse do seu paradeiro (enquanto último herdeiro da cada de Isildur, Aragorn representava esperança e era por isso chamado Estel). Foi em Valfenda que aprendeu muito sobre a cultura da Terra-Média e a língua élfica, bem como as suas habilidades enquanto caçador e combatente.
Valfenda
Melhor História:
Foi integrando a Sociedade do Anel, para destruir o próprio nas Montanhas da Perdição onde onde ele foi forjado, que Aragorn se mostrou líder absoluto em comandar várias tropas para acabar com o mal e restabelecer o bem. Sua maior batalha foi quando liderou um exército de Gondor e Rohan contra o Portão Negro de Mordor para distrair a atenção de Sauron para que Frodo Bolseiro e Samwise Gamgee terem uma chance de destruir o Um Anel.
Aragorn liderando o seu exército nos portões de Mordor.

Maior Inimigo:
Seu maior inimigo, não só seu mas de todos os reinos da história, é o temível  Sauron, antigo senhor de todas as terras de Mordor e criador e protetor do Um Anel; que queria a todo custo destruir cada raça, a não ser os seus capangas orcs e seu mago Saruman, para assim retomar o poder e recuperar o Um Anel.
Sauron, O Senhor de Mordor

Outras Mídias:
Aragorn foi dublado por John Hurt na versão do filme de animação de Ralph Bakshi O Senhor dos Anéis, de 1978. O Aragorn de Bakshi, ao contrário de todas as outras representações que se seguiram até à data, não tem barba. Mas ficou famoso mesmo foi pela interpretação de Viggo Mortensen na franquia cinematográfica O Senhor dos Anéis (2001-2003) de Peter Jackson.


Curiosidades:
Aragorn casa e tem um filho com Arwen, filha de Elrond de Valfenda, que também é uma élfica, na franquia de O Senhor dos Anéis (2001-2003). Mas no livro Arwen tem pouca participação e não se envolve com ele.
Aragorn e Arwen se casando



Coroação de Aragorn - em O Retorno do Rei (2003)


Se gostou comente logo abaixo.

domingo, 15 de março de 2015

Sessão Pipoca - Expresso do Amanhã




Direção: Joon-Ho Bong

Produção: Chan-Wook Park

Roteiro: Joon-Ho Bong

Elenco: 
Chris Evans,
Jamie Bell,
Tilda Swinton,
Ed Harris,
John Hurt,
Octavia Spencer,
Ewen Bremner,
Kang-Ho Song,
Ko-Ah Sung,
Alison Pill
Vlad Ivanov,
Thomas Lemarquis,
Luke Pasqualino.

Gênero: Drama, Ficção Científica

Lançamento: 1 de Agosto de 2013





(Cuidado Spoiler)

Quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer (Picador-de-Gelo. Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status, descobrindo todos os segredos deste intrigado maquinário.
O mais incrível é que os mais pobres vivem no fundo e os ricos na frente do trem. Curtis, (Chris Evans) transtornado com a vida que leva, seu parceiro Edgar (Jamie Bell) e todos os pobres se juntam para atravessar os vagões a frente, afim de ver o que há por detrás deles. No caminho encontram a ajuda de Namgoong Minsu (Kang-Ho Song), o inventor da máquina, e sua filha. Assim eles começam uma longa jornada pelo trem.

Curiosidades:

Expresso do Amanhã foi um dos últimos filmes gravados em película na Coréia. Com a falta de estúdios para o desenvolvimento, os cineastas coreanos estão mudando para o formato digital.
Baseado na graphic novel francesa "Le Transperceneige", de Jean-Marc Rochette e Jacques Loeb. Joon-ho Bong a descobriu em 2004, durante a pré-produção de O Hospedeiro (2006), e ficou fascinado com a ideia de pessoas lutando pela sobrevivência em um trem.

Personagens:

Curtis (Chris Evans)
Namgoong Minsu (Kang-Ho Song)
Gilliam (John Hurt)
Yona (Ko Ah-Sung)
Edgar (Jamie Bell)
Tanya (Octavia Spencer)
Mason (Tilda Swinton)
Wilford (Ed Harris)
Andrew (Ewen Bremner)
Grey (Luke Pasqualino)
Franco Elder (Vlad Ivanov)
Professora (Alison Pill)


O filme foi muito bem elogiado pela crítica e recebeu uma nota muito boa pelo Rotten Tomatoes. Todo mundo que olha pensa que é um filme hollywoodiano, mas é coreano, quase inacreditável.


Minha Avaliação:
9,2 (1 ao 10)


Trailer do Filme Legendado

sábado, 14 de março de 2015

Covers - Top 5



Trago aqui uma lista de 5 Covers que estou ouvindo e gostando muito. Eles cantam pra caramba e fazem um grande sucesso na internet (alguns são cantores profissionais e consagrados)...


1º - Boyce Avenue feat. Jennel Garcia - Demons (Canção de Imagine Dragons)


2º - Taylor Swift feat. Zac Efron - Pumped Up Kicks (Canção de Foster The People)


3º - Against The Current Cover feat. Set It Off - Uptown Funk (Canção de Mark Ronson feat. Bruno Mars) 


4º - Joel Merry - Cheerleader (Felix Jaehn Remix) (Canção de Omi)


5º - Stephen Cornwell - What I Did For Love (Canção de David Guetta feat. Emeli Sandé)




Se Gostou dos Covers, Comente!!!

sexta-feira, 13 de março de 2015

Quarteto Imaginário


Imagine Dragons:

Uma das bandas de indie rock mais populares atualmente, foi formada em Las Vegas (Nevada, EUA), em 2008. O Vocalista Dan Reynolds conheceu o baterista Andrew Tolman na Brigham Young University, onde ambos estudavam. Daniel Wayne Sermon ''Wing'' foi recrutado para a banda por Tolman, seu amigo de longa data. Brittany Tolman, esposa de Andrew, mais tarde também entrou, para ser a segunda voz e cantar em certas canções. Por último entra Ben McKee, recrutado por Daniel. Os três primeiros EPs, citados logo abaixo, foram lançados por esses cinco integrantes. 

Até aí tudo bem, mas em 2011, o casal Andrew e Brittany Tolman deixam a banda. Logo entram Daniel Platzman, o novo baterista e Theresa Flaminio (que deixa a banda em 2012). Finalmente completa com quatro integrantes a banda assina contrato com a gravadora Interscope Records.
Da esquerda para a direita, Ben McKee, Dan Reynolds, Wayne Sermon e Dan Platzman (Integrantes Atuais)

Primeiros Trabalhos:
Logo depois de formada, a banda lançou dois EPs intitulados Imagine Dragons EP (2009) e Hell And Silence (2010). Em 2011 voltaram em estúdio e gravaram outro EP, o It's Time, que foi feito antes de assinarem um contrato com uma gravadora.

Foi com o EP intitulado Night Visions (2011), que a banda se consagrou alcançando a posição #2 na Billboard 200 e com mais de 4.000,000 de cópias vendidas. Pouco depois, ''It's Time'' foi relançada como single e alcançou a posição #15 na Billboard Hot 100. O clipe da canção ainda foi indicado a ''Melhor Clipe de Rock'', pelo MTV Video Music Awards. A música também recebeu a certificação de platina pela RIIA, em 2012. Lançaram também 
Continued Silence EP (2012) e Hear Me EP (2012).
Capa do álbum Night Visions
Outros grandes singles foram ''On Top Of The World'' do álbum Night Visions; ''Radioactive'', do mesmo álbum, que fez um enorme sucesso entrando para o Top 10 da Billboard Hot 100 e sendo indicada ao Grammy Awards, como Gravação do Ano. Outro enorme sucesso foi ''Demons'', também do mesmo álbum, ficando na 6º da Billboard Hot 100.
Capa do single ''Demons''
Recentemente a banda lançou um novo álbum intitulado, Smoke + Mirrors em 17 de Fevereiro de 2015, que chegou a posição #1 na Billboard 200. Deste já lançaram três singles: ''I Bet My Life'', que já entrou para a Billboard Hot 100, ''Gold'' e ''Shots''.
Capa do álbum Smoke + Mirrors

Membros Atuais:

Daniel ''Dan'' Reynolds: vocal, guitarra, baixo e bateria (2008-presente)

Ben McKee: baixo, backing vocal e teclado (2009-presente)

Daniel Wayne ''Wing'' Sermon: guitarra, cello e backing vocal (2009-presente)

Daniel ''Dan'' Platzman: bateria, viola e backing vocal (2011-presente)

Membros de Apoio:

Ryan Walker: teclado, guitarra, percussão e vocal (2011-presente)

Ex-Integrantes:

Andrew Tolman: bateria e vocal (2008-2011)

Brittany Tolman: piano e vocal (2009-2011)

Theresa Flaminio: piano e vocal (2008-2009)

Dave Lemke: baixo e vocal (2008-2009)


Curiosidades:
Billboard listou a banda como uma das ''Novas Estrelas Mais Brilhantes de 2012''. Amazon.com os chamou de ''Artista de Rock Favorito de 2012''.
Reynolds em um dos shows da banda
Foram Influenciados Por: 
Dan Reynolds cita, Arcade Fire, Muse, The Beatles, Paul Simon, Harry Nilsson e Mumford & Sons.



Top 5:


1º - Demons


2º - I Bet My Life
3º - Radioactive

4º - It's Time

5º - Working Man


Espero Que Tenham Gostado...Se Gostaram Comentem!!!